Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Ilha da Madeira - apartamento com vista mar / apartment with sea views
1 / 14
2 / 14
3 / 14
4 / 14
5 / 14
6 / 14
7 / 14
8 / 14
9 / 14
10 / 14
11 / 14
12 / 14
13 / 14
14 / 14
Ver fotografias de maior dimensão
  • Tipo de imóvelApartamento T1
  • Venda
    € 430.000
  • Área25.91 m² | 35 m²
  • EstadoUsado
  • Construção1979
  • DistritoIlha da Madeira
  • ConcelhoFunchal
  • Freguesia
    São Martinho
  • REFPD-048507
1
1
25.91 m²
35 m²
-
-
C
 

Descrição

Apartamento acolhedor, com vista mar em condomínio fechado. Ideal para quem procura uma combinação única de conforto, tranquilidade e vista deslumbrante.
A sua localização privilegiada proporciona uma vista espetacular sobre o oceano atlântico, permitindo que desfrute de um cenário natural deslumbrante todos os dias.
É composto por uma Kitchenette equipada para criar deliciosas refeições, enquanto a área de estar, luminosa é o local perfeito para relaxar, com acesso direto a uma varanda com vista para o mar. O apartamento conta ainda com um quarto e uma casa de banho. No exterior, o condomínio oferece uma piscina e porteiro. Fatura da eletricidade está incluída no valor do condomínio.
A proximidade do centro do Funchal fica a 10 minutos proporciona fácil acesso a todas as comodidades da cidade, como restaurantes, lojas e serviços, enquanto mantém a paz e a serenidade de uma localização privilegiada á beira mar. Também conta com o centro comercial Forum Madeira a 500m e com o aeroporto internacional da madeira a uma distância de 25km.
Este apartamento é a escolha perfeita para quem procura uma excelente oportunidade de investimento ou para quem deseja viver em local único, rodeado pela beleza natural da ilha da madeira. Área total 35m² / área bruta privativa 30,50m²/ área útil 25,92m²- v. unitário 16589,50€m².
Para mais detalhes contate:

Características

  • Equipamentos
  • Cozinha equipada
  • Elevador
  • Extintor
  • Frigorífico
  • Janelas duplas
  • Kitchenette
  • Ligação Wi-Fi
  • Máquina de Lavar Roupa
  • Microondas
  • Mobilado
  • Placa vitrocerâmica
  • Porteiro
  • Pré-Instalação de TV por Cabo
  • Roupeiros
  • Termoacumulador
  • Utensílios de Cozinha
  • Vidros duplos
  • Vidros Espelhados

Localização

São Martinho, Funchal, Ilha da Madeira

Contactos

Predimed
Licença AMI: 22490
Website: predimed.pt
Morada: Avenida do Brasil, 43, 5ºEsq. - 1700-062 Lisboa
Telefone: 910 292 474
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária Predimed
OKEste site utiliza cookies próprios e de terceiros para customizar a experiência web dos seus utilizadores. Ao continuar a navegação, está a concordar com a sua utilização, de acordo com a nossa Política de Privacidade.